Séries

Ator revela detalhe assustador sobre disfarce de Alpha no final da 9ª temporada de The Walking Dead

Cuidado! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead! 

Khary Payton, o Rei Ezekiel de The Walking Dead, revelou um detalhe sobre o penúltimo capítulo da 9ª temporada. Em The Storm, o seu personagem encontra Alpha (Samantha Morton) disfarçada.

Para se infiltrar entre os sobreviventes, a vilã utilizou o cabelo de Hilde (Caroline Duncan). No entanto, o disfarce de Alpha tinha um detalhe ainda mais nojento.

“Eu amei que teve esse disfarce de lobo na pele de carneiro nesta temporada. Veio essa mulher que cortou o cabelo de alguém – não de cortar, mas sim de tirar o cabelo de alguém”, explicou o ator na Walker Stalker Con de Londres.

O ator afirma que o pior não apareceu na TV. Alpha tinha cortado a parte de cima da cabeça de Hilde para o disfarce.

“Abaixo do chapéu dela estava a peruca, vocês não viram, mas havia um fio de sangue que estava escorrendo. Foi muito assustador! Eu juro por Deus. Eu queria que vocês soubessem que estava lá, porque faz tudo muito pior. Ela parecia tão fofa naquele vestido, mas depois eu vi de perto e tinha aquele fio de sangue”, contou o Rei Ezekiel da série.

Após conhecer os Sussurradores na 9ª temporada, a série já começa o desenvolvimento do 10° ano.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.