Séries

Ator revela o segredo por trás do olhar de Bran em Game of Thrones

Isaac Hempstead Wright se tornou uma sensação na Internet graças ao seu olhar profundo como Bran Stark em Game of Thrones. Agora, o ator revelou o segredo por trás disso.

“Eu fiquei bastente bom nesse tipo de olhar intenso”, disse Wright no programa do Jimmy Kimmel. “Mas na verdade eu sou ajudado pelo fato de estar completamente cego quando estou no set. Eu não uso óculos [no set] e não tenho lentes de contato”.

“Eu estava fazendo uma cena na temporada 7 com Sophie Turner, que interpreta a Sansa”, continuou o ator. “E ela disse, ‘Isaac, seu olhar é como se você estivesse olhando para minha alma!’ E eu disse, ‘eu não posso te ver, é por isso'”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.