Séries

Ator revela que a relação de Alpha e Beta será explorada na 10ª temporada de The Walking Dead

Com a chegada dos Sussurradores, novos vilões de The Walking Dead, a expectativa dos fãs é que a dinâmica desse misterioso grupo se torne uma parte vital do futuro da série.  Ryan Hurst, ator que intepreta o vilão Beta confirmou essa suspeita.

Cuidado, possíveis spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead abaixo:

“Na 10ª temporada, Angela Kang (produtora) e eu conversamos sobre explorar essa relação (de Alpha e Beta) e obter algumas respostas. Também falamos sobre a possibilidade de surgir algum conflito entre os dois. É só isso posso dizer no momento”, disse o ator na convenção Walker Stalker, em Londres.

“Temos esse cara gigante (Beta) que segue essa baixinha psicopata (Alpha), a questão é, porquê ele segue ela?”

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.