Atores de Game of Thrones opinam sobre quais personagens mereciam uma série derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grandes séries costumam gerar spin-offs, foi assim com Breaking Bad, foi assim com The Walking Dead e Game of Thrones não será diferente. Séries derivadas de Game of Thrones, já estão em discussão e deverãi ser lançadas em um futuro próximo. 

Enquanto esse futuro não chega, o IMDB questionou os atores e atrizes de Game of Thrones sobre qual personagem da série atual poderia ser aproveitado em uma série derivada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre as respostas, destacaram-se as do ator Kristian Nairn (Hodor), que sugeriu um spin-off com Mindinho e Vary e Jerome Flynn (Bronn) que gostaria da ideia de uma série derivada com Tyrion, Bronn e Podrick.

O vídeo completo com as respostas dos outros atores você confere abaixo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio