Publicidade

Atores de Game of Thrones opinam sobre quais personagens mereciam uma série derivada

Publicado por Victor Gama

08/04/2019 21:36

Grandes séries costumam gerar spin-offs, foi assim com Breaking Bad, foi assim com The Walking Dead e Game of Thrones não será diferente. Séries derivadas de Game of Thrones, já estão em discussão e deverãi ser lançadas em um futuro próximo. 

Enquanto esse futuro não chega, o IMDB questionou os atores e atrizes de Game of Thrones sobre qual personagem da série atual poderia ser aproveitado em uma série derivada.

Dentre as respostas, destacaram-se as do ator Kristian Nairn (Hodor), que sugeriu um spin-off com Mindinho e Vary e Jerome Flynn (Bronn) que gostaria da ideia de uma série derivada com Tyrion, Bronn e Podrick.

O vídeo completo com as respostas dos outros atores você confere abaixo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

https://twitter.com/IMDb/status/1115408644911378432

Publicidade