Atriz de Black Summer explica conexões com Z Nation e revela o que esperar da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com o Comic Book, a atriz de Black Summer, Jaime King, falou sobre as conexões da série com Z Nation, com o novo seriado servindo como prelúdio para este.

“É interessante porque nunca me foi apresentado como um prelúdio. Tenho muitos amigos que adoram Z Nation, mas nunca foi mencionado no roteiro. Percebi quando comecei a assistir. Acho que, quem ama Z Nation, também deve amar Black Summer. Estou feliz que estejam entusiasmados com isto. Quando soube da conexão, foi uma surpresa interessante.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o que esperar da segunda temporada, King mencionou: “O que posso dizer é que nada do que você pensa irá acontecer. As pessoas estão vivas e em desvantagem, o que traz traços humanos muito reais. As pessoas são egoístas? O que há na psicologia de cada personagem? É uma metáfora da vida real.”

Black Summer traz King como uma mãe que tem sua filha tirada de sua vida. Embarcando em uma jornada perigosa em um mundo pós-apocalíptico, ela se junta a um grupo de sobreviventes para enfrentar hordas de zumbis.

A primeira temporada de Black Summer está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio