Netflix

Atriz de Black Summer explica conexões com Z Nation e revela o que esperar da 2ª temporada

Em entrevista com o Comic Book, a atriz de Black Summer, Jaime King, falou sobre as conexões da série com Z Nation, com o novo seriado servindo como prelúdio para este.

“É interessante porque nunca me foi apresentado como um prelúdio. Tenho muitos amigos que adoram Z Nation, mas nunca foi mencionado no roteiro. Percebi quando comecei a assistir. Acho que, quem ama Z Nation, também deve amar Black Summer. Estou feliz que estejam entusiasmados com isto. Quando soube da conexão, foi uma surpresa interessante.”

Sobre o que esperar da segunda temporada, King mencionou: “O que posso dizer é que nada do que você pensa irá acontecer. As pessoas estão vivas e em desvantagem, o que traz traços humanos muito reais. As pessoas são egoístas? O que há na psicologia de cada personagem? É uma metáfora da vida real.”

Black Summer traz King como uma mãe que tem sua filha tirada de sua vida. Embarcando em uma jornada perigosa em um mundo pós-apocalíptico, ela se junta a um grupo de sobreviventes para enfrentar hordas de zumbis.

A primeira temporada de Black Summer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.