Séries

Atriz de Manto e Adaga explica por que Mayhem não é exatamente uma vilã

Depois de muita espera, os fãs finalmente poderão ver a Mayhem em ação na série Manto e Adaga. Agora, em entrevista ao ComicBook, a atriz Emma Lahana explica por que a antagonista não é exatamente uma vilã.

“Porque vivemos em uma sociedade na qual não valorizamos pessoas de cor tanto e, você sabe, as tratamos de maneira pior que uma pessoa branca, elas não recebem a justiça que merecem e a Mayhem enxerga isso”, disse a atriz. “Ela é uma policial e detetive em Nova York, onde a brutalidade da polícia e o estupro são constantes e ela vê isso em Nova Orleans também”.

“Então ela está chegando com essas memórias, ela chega à conclusão de que se ela ficar parada e esperar pela polícia fazer algo, nada vai acontecer, então ela precisa fazer algo”, continuou a atriz.

Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes.

Criada por um dos roteiristas de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta ainda com Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson, o Manto.

A 2ª temporada está em exibição nos EUA.

Enquanto isso, no Brasil, o canal Sony transmitiu a 1ª temporada de Manto e Adaga, e provavelmente exibirá nos novos episódios em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.