Séries

Atriz de The Big Bang Theory fala sobre o destino de Raj na temporada final

Raj pode terminar The Big Bang Theory casado! No início da série, o personagem de Kunal Nayyar não conseguia nem falar com mulheres, e sua evolução foi bem interessante.

Em entrevista ao site TV Guide, Rati Gupta, intérprete de Anu, a nova namorada do personagem, falou sobre as reviravoltas da temporada final e sobre como foi participar de uma série tão duradoura.

“Participar de uma série que ficou ativa por tanto tempo é uma honra incrível. E para mim, participar de uma jornada nessa série foi ainda mais emocionante. Minha família sempre foi fã da série, então é um verdadeiro reconhecimento pessoal poder participar dela”, afirmou a atriz.

Perguntada sobre o episódio final da série, Gupta afirmou não saber o que vai acontecer.

“Nós não sabemos de nada além do episódio que estamos filmando. Eu sei o que acontece no episódio 22, então sei o que vai acontecer até 9 de maio”, revelou a atriz.

Rati Gupta também afirmou que gostaria muito de um final feliz para Anu e Raj.

“Eu amo finais felizes, então em relação a Anu e Raj, gostaria que eles encontrassem um ponto feliz, no qual os dois conseguem o que precisam romanticamente. Mas não sei o que será. Talvez eles fiquem juntos, talvez se separem. Só quero que eles sejam felizes”, finalizou a atriz.

The Big Bang Theory está em exibição com seus últimos episódios na CBS, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.