Atriz fala sobre a trajetória de Alicia na 5ª temporada Fear the Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima temporada de Fear the Walking Dead promete ser interessante para o desenvolvimento de sua protagonista. Pelo menos é o que Alycia Debnam-Carey, que interpreta Alicia acredita.

Em entrevista na WonderCon, Alycia Debnam-Carey afirmou que Alicia vai se tornar uma pessoa melhor em Fear the Walking Dead:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o que vamos ver dela (Alicia) no futuro é ela tentando descobrir o que fazer enquanto segue em frente. Existe esperança? É essa busca que deve transformar ela em uma pessoa melhor e em uma líder melhor no final de tudo. Se você não consegue se conectar com a humanidade, realmente não sobra nada.” Disse a atriz, que também destacou a parceria de Alicia com Morgan (Lennie James) na próxima temporada.

Fear the Walking Dead vai estrear sua 5ª temporada.

Nos episódios inéditos, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho. Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30 no canal AMC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio