Séries

Atriz fala sobre como é interpretar Lyanna Mormont tão jovem em Game of Thrones

Bella Ramsey roubou a atenção dos fãs quando apareceu pela primeira vez como Lyanna Mormont em Game of Thrones.

Agora, em entrevista à Variety, a atriz mirim falou um pouco sobre como foi ser escalada para viver a personagem.

“Eu fiquei tão animada!”, se lembrou Ramsey, que tinha onze anos à época. “Minha mãe diziaa ‘shhh, você não pode contar pra ninguém!’ minha melhor amiga estava lá quando minha mãe me disse, então ela ficou sabendo, mas ela tinha de ficar quieta também!”.

A atriz ainda revelou que teve ajuda de sua irmã mais velha para se familiarizar com a história da série, assistindo trechos das sete temporadas.

“Vou ver o resto quando tiver 18 anos”, revelou Ramsey.

“Eu estava espantada com a quantidade de pessoas. Em meu primeiro dia alguém me apontou para tufos de grama e disse ‘sabe, é o trabalho de alguém só colocar esses montes de grama’. Esse era o exemplo perfeito da escala de tudo”, disse a atriz.

Ramsey ainda revelou ter encarnado o espírito de Lyanna para não ficar nervosa.

“Eu amo ela ser desafiadora; ela é durona. Ser capaz de estar lá e envergonhar esses homens crescidos foi super legal”, continuou a atriz.

Ramsey ainda disse ter recebido um bom apoio do restante do elenco.

“Todos foram receptivos e prestativos”, disse a atriz. “No set é como uma linguagem totalmente nova: existem todas essas palavras malucas que não estão no dia-a-dia. Eu não sei o que esperar”.

“Uma das primeiras vezes que interagi com Kit [Harington], eu estava com meus sapatos de bolinhas e ele me chamou de ‘cara’ e me disse que eles eram legais!”, revelou Ramsey.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.