Atriz revela como Raven se torna a bússola moral de The 100 na 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raven Reyes, interpretada por Lindsey Morgan, não contente em ser uma das mentes mais brilhantes da série, muitas vezes funciona como a bússola moral de The 100.

Agora, a atriz comentou sobre como isso se estabelece na série (via CBR).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Raven sempre foi uma personagem com um forte senso de moral; eu diria que é uma das personagens com maior moralidade da série”, explicou Morgan. “É difícil, porque todos, todas as experiências pelas quais as pessoas passaram, isso as mudou. E, claro, mudou Raven, mas agora é sobre quem ela se tornou. Então ela carrega essa verdade em seu coração”.

“Acho que na quinta temporada vemos bastante a Raven reagindo às coisas. Sabe, ela estava presa por basicamente tudo que aconteceu, então ela não estava ativamente tomando decisões”, refletiu a atriz. “Então, nessa temporada, ela está mais ativa e sua história, e a ideia do que Monty diz, e a ideia de fazer as coisas cada vez melhores, ela não desiste disso e ela não deixa ninguém ser menos do que deveriam ser”.

The 100 acompanha a história de um grupo de jovens que retorna à terra após o planeta ser devastado por um desastre nuclear.

A 6ª temporada da série foi confirmada para estrear no dia 30 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio