Avatar: O Último Mestre do Ar fez 4ª temporada da animação ser descartada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avatar: A Lenda de Aang tinha uma 4ª temporada planejada na Nickelodeon. O novo ano foi descartado porque Hollywood insistiu em ter o filme live-action, Avatar: O Último Mestre do Ar, de 2010. A informação é do escritor do desenho, Aaron Ehasz. 

No dia 1° de abril, o roteirista deu a dica para os fãs no Twitter. Todos achavam que fosse uma brincadeira, por conta da data, mas depois Ehasz garantiu que tudo que estava sendo publicado é completamente verdadeiro – para desespero dos fãs. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre quis que Azula tivesse um arco de redenção em Avatar: A Lenda de Aang. Mais longa e complicada que a de Zuko. Ela não tinha ido ao fim na 3ª temporada, ela iria além. No momento mais fundo do seu abismo ela teria encontrado Zuko. Apesar de tudo, o seu irmão estaria lá para ela. Acreditando nela, a ajudando, fazendo de tudo para entender a dor que ela não poderia mais aguentar sozinha. Zuko – paciente, perdoando e dando amor incondicional – todas as forças que ele ganhou do Tio Iroh”, revelou o escritor. 

Ehasz estava confiante para um novo ano da série, assim como a sua equipe. Então, surgiu a proposta do filme live-action. 

“Verdadeiramente, estávamos confiantes de que teríamos mais uma temporada. Então, veio M. Night Shyamalan”, relembrou o roteirista. 

O longa foi extremamente criticado por seu enredo confuso, atuações amadoras e a utilização de atores brancos para os papéis de personagens de outras etnias. Agora, carrega mais o peso de ter tirado dos fãs uma temporada inédita da animação. 

O desenho foi lançado no Brasil como Avatar: A Lenda de Aang e teve três temporadas produzidas, originalmente exibidas nos EUA pela Nickelodeon entre 2005 e 2008.

No momento, a Netflix produz uma série live-action do personagem. Ainda não há previsão de estreia para a produção. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio