Batalha de Winterfell de Game of Thrones se torna o episódio mais tuitado da história da TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais recente episódio de Game of Thrones, que trouxe a esperada Batalha de Winterfell, quebrou um recorde nas redes sociais. Tornou-se o episódio mais tuitado da história da TV, com 7,8 milhões de publicações.

O terceiro episódio da última temporada de Game Of Thrones foi exibido na noite de domingo (28) e gerou as publicações no período entre 19h de ontem até às 3h22 desta segunda (29). Assim como nos primeiros dois episódios já lançados da temporada final, neste o Brasil também foi o segundo país que mais tweetou, ficando atrás apenas dos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curioso é que a estreia de Game of Thrones, que rendeu 5 milhões de tuítes, contava com o recorde até então.

Além disso, no período analisado de domingo, Arya Stark foi a personagem mais comentada no Twitter no mundo, seguida do Rei da Noite, Bran Stark, Jon Snow e Cersei Lannister.

Para movimentar as conversas sobre a série e atualizar alguns detalhes já desvendados, o Twitter também disponibiliza novos emojis. Para conferir a Árvore Coração (Weirwood), basta Tweetar com as hashtags #NotToday e #TheLongNight. A imagem de Arya também é nova: agora é possível ver sua nova lança ao incluir as hashtags #Arya, #AryaStark ou #TheNorthRemembers nos tuítes.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio