Bjorn se tornará maior que Ragnar em nova temporada de Vikings, diz criador da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta e última temporada de Viking ainda não conta com data de estreia, mas alguns de seus detalhes já estão sendo revelados.

De acordo com o criador da série, Michael Hirst, em entrevista ao Vikings France, Bjorn se tornará maior que seu pai, Ragnar, na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando o adulto Bjorn apareceu pela primeira vez na série, ele era muito pretensioso e Alexander não gostou disso, então falamos sobre Bjorn e seu desenvolvimento”, disse Hirst.

“Nós finalmente concluímos que Bjorn é um homem sério e com responsabilidades. Ele teve muitos comportamentos ruins que o deixaram exposto, seja com as mulheres, pais, alianças e afins… Ele teve muita aventura em um curto período de tempo e foi complicado para ele superar tudo isso”, continuou o criador da série.

“Ele não acha que ganhou o reinado na batalha final contra Ivar. É então que ele vê o fantasma de Ragnar e o vidente o avisa dos problemas e obstáculos de ser rei. Bjorn é um cara sensível que acha que pode ser um rei melhor que Ivar e está determinado a isso”.

Hirst então revelou que ele se tornará o verdadeiro herdeiro de Ragnar.

“E ele vai descobrir isso desde o começo da 6ª Temporada. Ele terá que tomar algumas grandes decisões que podem comprometer seu reinado. E então ele imediatamente entende o que Ragnar estava falando. Eu tive que levá-lo a este ponto; ao ponto de alguém que é o verdadeiro herdeiro de Ragnar”.

“Ele é um ótimo Viking e na 6ª temporada vai chegar a fazer algo que Ragnar nunca teria feito, e quando essa a cena vier, eu posso te dizer que esse será o melhor trabalho que Alexander já fez na série. Bjorn se tornará verdadeiramente maior que seu pai”, concluiu o showrunner.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2. A 6ª temporada deve chegar em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio