Publicidade

Box comemorativo dos 30 anos de Dragon Ball Z gera controvérsia entre os fãs

Publicado por Victor Gama

08/04/2019 20:49

A empresa Funimation anunciou que Dragon Ball Z ganhará um box comemorativo dos 30 anos da série. O problema é que o box está gerando controvérsia desde que foi anunciado.

A primeira polêmica veio quando a Funimation afirmou que o box só seria comercializado se pelo menos 3000 fãs adquirissem o produto na pré-venda. Ainda não se sabe se essa meta foi atingida.

Depois disso, com o lançamento de um teaser do produto, os fãs começaram a questionar a qualidade do box. De acordo com alguns comentários, a qualidade do vídeo parece inferior à outras versões lançadas anteriormente.

O box Dragon Ball Z: Edição de Colecionador do aniversário de 30 anos, contem 37 discos Blu-ray, com todos os episódios da série clássica do anime, que terminou em 1996.

Juntamente com o Blu-ray, os fãs que adquirirem o box vão ganhar também um livro de ilustrações de Dragon Ball Z e uma estátua do Goku.

Atualmente, a saga mais atual do anime é o Dragon Ball Super, que também tem mangá. O filme Dragon Ball Super: Broly será lançado em Blu-ray e DVD no dia 16 de abril.

Publicidade