Séries

Brasil foi o segundo país que mais tweetou durante estreia da temporada final de Game of Thrones

Cuidado! Contém spoilers da temporada final de Game of Thrones!

O episódio de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones bateu recorde no Twitter. Ao redor do mundo, mais de cinco milhões de publicações foram feitas. O capítulo se tornou o com mais tuítes da história da série.

A contagem foi feita entre às 19h de ontem (14) e às 3h de hoje (15). O Brasil foi o segundo país que mais tweetou durante a exibição, ficando atrás apenas dos EUA.

O maior pico de conversas no Twitter globalmente aconteceu quando Samwell Tarly revelou a verdade sobre os pais de Jon Snow – seu verdadeiro nome é Aegon Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. O segundo momento de mais conversas foi logo no início do tão esperado episódio de estreia da temporada. E o terceiro pico aconteceu após Jon Snow montar no dragão Rhaegal.

Bran Stark foi o personagem mais comentado no mundo, seguido de Jon Snow, Daenerys Targaryen, Sansa Stark e Cersei Lannister.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.