Brasil foi o segundo país que mais tweetou durante estreia da temporada final de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da temporada final de Game of Thrones!

O episódio de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones bateu recorde no Twitter. Ao redor do mundo, mais de cinco milhões de publicações foram feitas. O capítulo se tornou o com mais tuítes da história da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A contagem foi feita entre às 19h de ontem (14) e às 3h de hoje (15). O Brasil foi o segundo país que mais tweetou durante a exibição, ficando atrás apenas dos EUA.

O maior pico de conversas no Twitter globalmente aconteceu quando Samwell Tarly revelou a verdade sobre os pais de Jon Snow – seu verdadeiro nome é Aegon Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. O segundo momento de mais conversas foi logo no início do tão esperado episódio de estreia da temporada. E o terceiro pico aconteceu após Jon Snow montar no dragão Rhaegal.

Bran Stark foi o personagem mais comentado no mundo, seguido de Jon Snow, Daenerys Targaryen, Sansa Stark e Cersei Lannister.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio