Séries

Castle Rock | Ator de House of Cards entra para o elenco da série

O Hulu contratou um novo ator para interpretar um dos protagonistas da segunda temporada de Castle Rock, de acordo com o Deadline.

Paul Sparks (House of Cards) foi escalado para interpretar John “Ace” Merrill, o lendário valentão de Castle Rock, na série de terror psicológico de J.J. Abrams e Stephen King.

Sparks substitui Garrett Hedlund, que foi originalmente escalado para o papel.

A decisão de escolher outro ator para o papel teria sido feita por uma “questão criativa”, mas mais detalhes não foram adicionados.

Hedlund já havia gravado algumas cenas, que terão que ser refeitas.

Estão no elenco Yusra Warsama, de Assassin’s Creed: Origins, Barkhad Abdi, de Blade Runner 2049 e Matthew Alan, de 13 Reasons Why.

No novo ano, Lizzy Caplan será a enfermeira Annie Wilkes, que possui tendências assassinas. A superfã de um escritor estará tentando lutar contra a sua doença mental. Enquanto isso, Elsie Fisher será a sua filha adolescente, Joy.

Além disso, os episódios contarão com os Merrill, famosa família de criminosos das obras de Stephen King. Tim Robbins será o patriarca, Reginald Pop Merrill.

Paul Sparks será John Ace Merrill, que assume os negócios do seu tio em Castle Rock. O personagem poderá ter problemas com a comunidade de Jerusalém.

Do lado da comunidade de Jerusalém está Yusra Warsama como a Doutora Omar, que terá a sua mente colocada em teste. Perto dela estará o seu irmão mais velho, Abdi, que será vivido por Barkhad Abdi.

Entre a comunidade e os Merrill estará Chris Merrill, interpretado por Matthew Alan. O sobrinho da família criminosa tentará manter a paz entre os dois grupos.

A 1ª temporada de Castle Rock, com 10 episódios, está no ar na plataforma Hulu. A segunda temporada chegará em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.