Cena da revelação de Jon Snow em Game of Thrones mostra “preocupação” de Daenerys, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da oitava e última temporada de Game of Thrones!

O segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones trouxe um momento bastante aguardado pelos fãs. Jon Snow revelou seu grande segredo para Daenerys.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem conta que o seu nome verdadeiro é Aegon Targaryen. Assim, os dois apaixonados são, na verdade, parentes.

Para Entertainment Weekly, o roteirista Bryan Cogman comentou as dificuldades em fazer a cena. No meio da chocante revelação, cada personagem estava com uma série de preocupações.

“Jon está evitando estar na mesma sala que ela porque essa bomba foi largada nele e ele não consegue processar tudo. Ela sente uma tensão estranha e não sabe dizer o que é. O que realmente decepciona Jon é que ele é parente de sangue da mulher que ele ama. Na cripta, Jon é pego de surpresa quando a primeira coisa que ela diz é que ele pode ter o Trono. Jon percebe qual é a preocupação de Daenerys. Kit Harington e Emilia Clarke interpretam isso de maneira linda. É uma cena muito difícil, muito se passa pelos olhares. Mas então, as trombetas anunciam e o Exército dos Mortos está nos portões”, explicou o escritor.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio