Séries

Cena da revelação de Jon Snow em Game of Thrones mostra "preocupação" de Daenerys, diz roteirista

Cuidado! Contém spoilers da oitava e última temporada de Game of Thrones!

O segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones trouxe um momento bastante aguardado pelos fãs. Jon Snow revelou seu grande segredo para Daenerys.

O personagem conta que o seu nome verdadeiro é Aegon Targaryen. Assim, os dois apaixonados são, na verdade, parentes.

Para Entertainment Weekly, o roteirista Bryan Cogman comentou as dificuldades em fazer a cena. No meio da chocante revelação, cada personagem estava com uma série de preocupações.

“Jon está evitando estar na mesma sala que ela porque essa bomba foi largada nele e ele não consegue processar tudo. Ela sente uma tensão estranha e não sabe dizer o que é. O que realmente decepciona Jon é que ele é parente de sangue da mulher que ele ama. Na cripta, Jon é pego de surpresa quando a primeira coisa que ela diz é que ele pode ter o Trono. Jon percebe qual é a preocupação de Daenerys. Kit Harington e Emilia Clarke interpretam isso de maneira linda. É uma cena muito difícil, muito se passa pelos olhares. Mas então, as trombetas anunciam e o Exército dos Mortos está nos portões”, explicou o escritor.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.