Séries

Cena deletada de Game of Thrones confirma teoria sobre os dragões da série

As últimas temporadas de Game of Thrones mostraram muitas revelações chocantes sobre os Targaryens, os Starks e a rebelião que derrubou o Trono de Ferro e o reino de Westeros por décadas. E embora os fãs agora conheçam o verdadeiro parentesco de Jon Snow, o programa ainda está encontrando maneiras de abordar algumas revelações inteligentes.

Uma dessas revelações acontece em um clipe deletado da estréia da oitava temporada de Game of Thrones, apesar de a cena estar em destaque nos bastidores dos canais de mídia social da HBO. O clipe acontece logo depois que Jon Snow e Daenerys Targaryen cavalgam seus dragões, mostrando alguém pegando um voo em uma das criaturas pela primeira vez na série.

“Você arruinou completamente os cavalos para mim”, disse Jon. “Quase parecia que ele sabia onde eu queria ir.”

Essa última parte não foi incluída na transmissão, mas adiciona uma nova bagagem à conexão entre os dragões e a linhagem Targaryen que não conhecíamos antes.

Este diálogo praticamente confirma o que os fãs teorizaram depois de muitas cenas icônicas da série, quando Daenerys aparentemente convocou os dragões à sua vontade. Uma cena mostrava-a cercada pelos Filhos da Harpia nos poços de luta de Meereen, e enquanto dois de seus dragões estavam acorrentados nas catacumbas sob a cidade, Drogon se aproximou e a resgatou, levando-a para um lugar seguro.

Os comentários de Jon dão credibilidade ao fato de que os dragões são guiados através de uma conexão mental. Nós sabemos que os Targaryens são aparentemente as únicas pessoas capazes de montar dragões, e o fato de que ele é o verdadeiro herdeiro do trono e o filho de Rhaegar Targaryen o torna capaz de tal façanha.

Game of Thrones está em exibição, na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.