Séries

Chris Hemsworth estava "exausto" de interpretar o Thor antes de Ragnarok

Não é fácil interpretar o mesmo personagem por anos e anos, especialmente se tal personagem estacionar em um status quo. Certamente isso se aplica ao Thor e Chris Hemsworth, que revelou ter se sentido desmotivado com o herói até Thor: Ragnarok.

“Quando chegamos em Ragnarok, eu estava meio que exausto do que eu estava fazendo e um pouco desiludido com o que eu estava colocando em tela, sabe?”, confessou Hemsworth ao Yahoo Movies UK.

“Não era culpa de nenhum diretor ou roteirista, era algo pessoal comigo. Senti que eu me coloquei em uma caixa com o que o personagem poderia fazer. Então, em Ragnarok, quebramos todas as regras e seguimos a linha de raciocínio ‘assim que algo se sentir familiar, faça algo diferente’, e Taika [Waititi] – o diretor – tinha a mesma visão e a mesma coragem de rolar os dados e fazer ‘o que vier'”, continuou o ator.

“Isso foi muito libertador, sabe, fugir do personagem que eu era antes”, concluiu Hemsworth.

Chris Hemsworth retorna como Thor em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.