Séries

Chris Hemsworth gostaria de fazer uma série de Team Thor

Team Thor foi uma genial jogada de marketing que precedeu Thor: Ragnarok e parece que Chris Hemsworth está disposto a fazer mais disso.

“Eu amaria fazer isso”, disse Hemsworth ao MTV. “Eu adoraria ver mais de Darryl. Gostaria de fazer uma série em formato de falso documentário de nós vivendo juntos, dividindo o apartamento, sobre o nosso dia-a-dia, não envolvendo salvar o mundo, só coisas normais”.

“Eu achei muito divertido filmar isso e acho que seria legal fazer uma série de televisão como essa. Surfando, pescando, ir a um pub, seria divertido”, continuou o ator.

Para quem não sabe, Team Thor mostra exatamente isso, o Deus do Trovão dividindo um apartamento com uma pessoa normal e vivendo na Terra fazendo coisas comuns.

Em Vingadores: Ultimato, os sobreviventes Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), entre outros, tentam uma revanche contra Thanos (Josh Brolin), na expectativa de reverter as terríveis ações do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.