Séries

Clássica música de Karatê Kid pode nunca aparecer em Cobra Kai

Cobrai Kai faz um grande serviço aos fãs de Karatê Kid, oferecendo referências e flashbacks para a franquia original dos anos 80. Mas há um elemento que a série ainda não descobriu como usar.

Em entrevista para o The Wrap, o ator Ralph Macchio disse que a icônica sequência musical de “The Best Around” pode nunca ser referenciada ou replicada na série.

“The Best Around’ é um elemento que os roteiristas sempre brincam, e é a única coisa que eles sentem – a este ponto, quem sabe quantas temporadas mais temeremos – que já foi tão parodiada e usada que nos tiraria da série. Tipo, é a linha na areia sobre quando easter eggs ou referências podem ir longe demais e prejudicar o ritmo da série”, diz o ator.

Em Cobra Kai, produzida pela YouTube Red e pela Overbrook Entertainment, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia Karatê Kid. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

A 2ª temporada de Cobra Kai está disponível no Youtube.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.