Séries

Conheça Kate Bishop, a estrela da série do Gavião Arqueiro

O Disney +, nova plataforma de streaming da Disney, anunciou nesta quarta-feira (10), a produção de uma série solo do Gavião Arqueiro.

A história terá como foco central o Gavião Arqueiro passando as suas responsabilidades e o seu manto para Kate Bishop.

Mas quem é Kate Bishop?

A personagem apareceu pela primeira vez em uma edição da HQ Jovens Vingadores, lançada em 2005.

Naquela época, o Clint Barton dos quadrinhos estava morto. A heroína adotou o manto do herói na edição #15 de Jovens Vingadores.

Uma atleta amadora, Bishop se tornou uma super-heroína por acidente, após participar da primeira aparição pública dos Jovens Vingadores, um grupo de heróis adolescentes.

Kate Bishop se tornou rapidamente uma das personagens favoritas dos fãs, devido ao seu tom sarcástico e habilidades impressionantes nas aventuras dos heróis.

No entanto, a heroína foi alçada realmente à fama em uma série de HQs solo do Gavião Arqueiro, lançadas entre 2012 e 2015.

Introduzida como coadjuvante, Bishop rapidamente assumiu o protagonismo e revelou habilidades que superam até as de seu mentor, Clint Barton.

Depois do fim da série do Gavião Arqueiro, Kate Bishop ganhou uma HQ solo, que acompanha suas aventuras como uma competente detetive em Los Angeles.

Ainda não se sabe quem vai interpretar a heroína na nova série de TV do Gavião Arqueiro.

A Marvel e a Disney ainda não comentam publicamente o assunto. Jeremy Renner está prestes a voltar aos cinemas como o Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril.

Como se sabe, há outras séries da Marvel em desenvolvimento no Disney +. Algumas delas são de Loki, do Visão e da Feiticeira Escarlate.

A série do Gavião Arqueiro ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.