Séries

Criador de The Tick revela expectativas para a 2ª temporada

Em entrevista ao site Collider, Ben Edlund, criador da série The Tick, revelou seus planos e expectativas para a 2ª temporada da comédia.

“The Tick fala muito sobre destino. Uma espécie de sincronismo de elementos que contribuem para essa renascença. Eu acho muito legal. Acho que é bem interessante”, afirmou o produtor.

Edlund também discutiu a reviravolta no final da primeira temporada, e temas que deverão ser abordados na segunda.

“Na verdade, a reviravolta foi bem conclusiva, então nós recuamos um tempo para não mostrar tudo de uma vez. Então nosso planos para a segunda temporada já estão bem definidos, e se relacionam com o retorno da AEGIS e a ideia do Grande Irmão observando todo mundo, como uma espécie de vigilância do governo. O legal vai ser a reação dos humanos ao fenômeno dos super-heróis, e é isso que queremos trabalhar na segunda temporada”, revelou Edlund.

A série acompanha a união entre um estranho super herói azul (Peter Serafinowicz) e um homem sem poderes na luta contra o crime organizado em sua cidade.

No novo ano, o herói titular verá as consequências de seu confronto contra o vilão Terror (Jackie Earle Hayley). Ao seu lado estará o relutante ajudante Arthur (Griffin Newman).

The Tick também traz em seu elenco Valorie Currie, Yara Marinez, Scott Speiser e Alan Tudyk. O segundo contará com 10 episódios.

“Na segunda temporada, Tick e Arthur livraram a cidade do Terror – agora eles têm que defendê-la de velhos e novos inimigos. Isso se eles conseguirem convencer a AEGIS, a agência do governo que regula os super-heróis, que eles merecem o trabalho. Agora que a cidade está segura o suficiente, Tick e Arthur começam a dizer que estão em uma competição”, afirma a sinopse.

The Tick estreia a sua segunda temporada no dia 5 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.