Séries

Criadores de Game of Thrones revelam que final está escondido em nova playlist do Spotify

Game of Thrones termina em menos de dois meses, mas para os que gostam de fazer adivinhações, os criadores da série acabaram de dar uma dica enorme.

Os produtores e roteiristas David Benioff e D.B. Weiss lançaram uma nova playlist no Spotify para marcar o final da série, completa com algumas de suas músicas favoritas, que aparentemente trazem revelações sobre como o seriado termina.

“O final está totalmente escondido na playlist”, disse a dupla ao For the Record. “Podem não acreditar em nós, mas é verdade.”

Falando mais sobre as músicas, os produtores disseram: “Procuramos músicas que trazem um sentimento parecido com o da série. São músicas variadas, mas todas têm um poder inerente profundo.”

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.