Daenerys pode enfrentar um grande problema com seus dragões em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers do primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones abaixo!

Em ‘Winterfell’, primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) chegou em Winterfell com seus dragões. Porém, os animais não parecem ter se adaptado ao Norte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o episódio, a rainha foi informada de que seus “filhos” não estavam comendo direito. Além disso, ela também identificou que os animais não parecem ter gostado do Norte.

Em um artigo no Cbr.com, o autor Renaldo Matadeen relembra a existência desse problema em temporadas anteriores da série, onde podemos ver que a falta de alimentação dos dragões já causou muitos danos para Daenerys.

Na 4ª temporada da série, Drogon acabou comendo a filha de um camponês em Meeren, o que fez com que a rainha acorrentasse os seus outros dois dragões com medo de que eles fizessem a mesma coisa que o irmão.

Se isso voltar a acontecer, a Rainha dos Dragões terá muitas dificuldades. Se ela já não foi bem recebida por Sansa Stark (Sophie Turner) em Winterfell, imagina como será a relação entre as duas se seus dragões começarem a comer cidadãos do Norte?

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está sendo exibida na HBO Brasil, no domingo às 22 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio