Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead confirma que vai sair da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De saída de The Walking Dead, Danai Gurira esteve hoje (11), no talk show Jimmy Kimmel Live!. A atriz falou (ou tentou fugir do assunto) sobre sua saída de The Walking Dead e sua participação em Vingadores: Ultimato.

“Bem, tudo o que eu posso dizer [sobre a saída de The Walking Dead] é que eu posso falar tanto disso quanto posso falar de de Endgame. Eu levo uma vida muito simples, eu simplesmente não conto nada pra ninguém, é mais fácil”, brincou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, diz que está preparando uma história especial para Michonne em sua última temporada em The Walking Dead.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio