Séries

Daniel decepciona Mestre Miyagi na 2ª temporada de Cobra Kai

Cuidado! Contém spoilers grandes da 2ª temporada de Cobra Kai!

Cobra Kai trouxe uma trama bem diferente para os personagens de Karatê Kid na 2ª temporada. A principal mudança foi vista em Daniel LaRusso.

O personagem sempre foi voltado para família e aprendeu a ter um bom exemplo. Para combater as práticas “sujas” do dojo de Johnny, Daniel decidiu abrir um centro de treinamentos inspirado no Mestre Miyagi.

No entanto, aos poucos, os fãs começam a perceber que Daniel não é tão diferente de Johnny. De mostrar uma boa prática, o dojo de Miyagi passa a ser movido pela rivalidade dos dois professores, que existe desde a juventude.

O fato fica ainda mais visível quando Robbie (Tanner Buchanan), aprendiz de Daniel, briga na escola com Miguel (Xolo Maridueña), um dos melhores alunos de Johnny, e quase o mata.

As brigas entre os alunos e a mudança de comportamento de Daniel, que se mostra egoísta, fazem com que Amanda (Courtney Henggeler), a esposa do protagonista, ameace acabar com o casamento dos dois. Para evitar isso, o antigo aluno de Miyagi precisa decidir se fecha o dojo.

Por toda a situação da 2ª temporada, Daniel termina os episódios percebendo que decepcionou o Mestre Miyagi.

Em Cobra Kai, produzida pela YouTube Red e pela Overbrook Entertainment, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia Karatê Kid. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

A 2ª temporada de Cobra Kai está disponível no Youtube.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.