Séries

Data de início da produção da 10ª temporada de The Walking Dead é revelada

Com o fim 9ª temporada de The Walking Dead, que acabou há uma semana, os fãs já estão na expectativa para a sequência da série. Tudo indica que o ínicio das filmagens não deve demorar.

De acordo com o TGWWW, a AMC, canal responsável pela série, deve iniciar as filmagens da próxima temporada no dia 6 de maio.

De acordo com a produtora Angela Kang, a próxima temporada deve se passar após o inverno, que trouxe diversos problemas para os personagens no season finale da 9ª temporada.

A produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

Apesar disso, a 10ª temporada deve marcar o retorno de Maggie Rhee (Lauren Cohan), que deixou a série na 9ª temporada. A atriz confirmou recentemente que deve voltar a The Walking Dead, mesmo que por poucos episódios.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.