David Harbour e Millie Bobby Brown discutem “como pai e filha” em Stranger Things, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A boa combinação entre David Harbour e Millie Bobby Brown nas telinhas em Stranger Things começa fora delas. O ator revelou ao Yahoo UK que também convive “como pai e filha” com a jovem atriz nos bastidores da série da Netflix.

Na série, David Harbour é o xerife Jim Hopper. O seu personagem acaba adotando Eleven, a personagem de Millie Bobby Brown.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é um pouco ‘maluquinha’, nós temos essa relação de pai e filha onde, ela é preciosa, e eu sou apenas um rabugento, e nós meio que acabamos discutindo”, revelou o ator.

David Harbour ainda demonstra preocupação com a colega de Stranger Things.

“Eu me importo bastante com ela, acho que ela faz boas decisões, mas também ruins, e eu acabo falando algumas coisas para ela e ela tem a liberdade de argumentar para mim”, contou o intérprete de Jim Hopper.

A cena preferida do ator na 3ª temporada de Stranger Things, que ainda não foi lançada, também tem ligação com a jovem atriz. David Harbour ainda indica que a trama pode contar com um pouco de romance nos novos episódios.

“É em uma manhã e as coisas estão meio que acontecendo nas nossas vidas. Ela está muito interessada na minha vida amorosa também, o que eu estou preocupado de não ter fim… é realmente a dinâmica de estarmos sendo falsos pai e filha, apenas interpretando a vida real”, comentou o ator.

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.
Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.
Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio