Séries

DC Universe não está com futuro indefinido, afirma site

O portal Slash Film garante que o DC Universe não está passando por um período de indefinição. Nesta quarta (17), surgiram rumores que a plataforma de streaming estava sob avaliação da Warner Bros.

O rumor começou quando o site Geeks WorldWide publicou que a série do Monstro do Pântano acabou antes as gravações. O motivo citado seria uma indefinição sobre o DC Universe.

O que de fato estaria acontecendo, conforme o site, é a redução de episódios de Monstro do Pântano. O seriado deve mesmo ter 10 capítulos, e não mais 13. De acordo com o Slash Film, a produção anda conflitando por conta de “diferenças criativas”.

O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano chega em 31 de maio DC Universe.

Sair da versão mobile