Séries

Destino de Tyrion na última temporada de Game of Thrones pode ter sido revelado

CONTÉM SPOILERS

Especulações apontam que o destino de Tyrion (Peter Dinklage) na oitava temporada de Game of Thrones pode ter sido revelado.

O Yahoo! especula que, quanto ao personagem, há notícias muito más: Tyrion deve morrer na última temporada da série.

Caso não se lembre, o escritor George R.R. Martin enviou uma carta para seus editores com detalhes de seus planos para As Crônicas de Gelo e Fogo lá atrás, quando começou a desenvolver os livros. Nas escrituras, o autor dava pistas de como queria terminar a saga.

Há detalhes muito importantes para se lembrar destas cartas, então nos concentremos no que diz respeito ao Tyrion. Nos documentos originais, George R.R. Martin descrevia Jon Snow como um homem apaixonado por Arya, mas mudando o nome dela pelo de Daenerys, fazemos uma descoberta interessante.

“Exilado, Tyrion mudará de lado, encontrando uma causa comum com os sobreviventes da família Stark para derrubar seu irmão e se apaixonar perdidamente por Daenerys. Sua paixão é, infelizmente, não recíproca, mas isto não a torna menos intensa, levando a uma rivalidade mortal entre Tyrion e Jon Snow”, diz a carta.

Muitos destes elementos já aconteceram na série. Tyrion se juntou aos Stark e esperava derrubar sua irmã, não seu irmão.

Isto significa que a “rivalidade mortal” revelada pela carta ainda é totalmente possível. Um vazamento compartilhado pelo Yahoo! indica que será revelada uma traição de Tyrion a Daenerys e Jon na oitava temporada, trazendo a prometida rivalidade.

Segundo o suposto vazamento, ele será julgado em Dragonpit, sendo culpado de traição e executado no local. As informações obviamente ainda não foram confirmadas, então resta saber se este destino – que promete ser divisivo – será mesmo o que veremos na série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.