Disney + lançará apenas um episódio de The Mandalorian na estreia do serviço de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney +, serviço de streaming do Mickey Mouse, não deve seguir a tendência de outras plataformas. Ao menos, não com The Mandalorian.

O jornalista Anthony Breznican, da Entertainment Weekly, noticiou que apenas o primeiro episódio da série de Star Wars será lançado em 12 de novembro, quando a plataforma de streaming estrear. Ainda conforme o comunicador, há a possibilidade do segundo capítulo também ser disponibilizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralmente, as plataformas de streaming lançam a temporada completa da série no mesmo dia. A Disney + não se pronunciou ainda sobre como fará com as suas produções.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio