Documentário sobre abusos de Michael Jackson é o segundo mais visto da HBO em 10 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo que envolve Michael Jackson gera grande repercussão. O documentário Deixando Neverland, que começou a ser exibido em março na HBO é mais uma prova disso.

Em um comunicado para Complex, a emissora confirma que o documentário é o segundo mais visto em 10 anos. A HBO procurou informar a todos que Deixando Neverland, dividido em duas partes, segue no ar, apesar de rumores de que a peça teria sido retirada da grade do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os rumores são falsos. Deixando Neverland segue no ar até 16 de abril. Depois, continuará disponível no HBO Now e HBO Go. É o segundo documentário mais assistido da HBO em 10 anos, alcançando 7,5 milhões de pessoas com a Parte 1”, afirma o comunicado.

O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Robson e Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio