Dublê de Game of Thrones fala sobre ter sido incendiado na estreia da temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é fácil ser dublê, especialmente quando a cena pede para que você seja incendiado no set. Esse foi o caso de Paul Lowe, já veterano de Game of Thrones, que teve de pegar fogo no episódio de estreia da oitava temporada.

O ator revelou que usou uma máscara para simular suas expressões faciais durante a cena e que foi guiado pelo diretor para saber quando gritar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não faz ideia do que está acontecendo”, disse Lowe. “Mesmo tendo esses pequenos buracos pelos olhos, tudo o que eu via eram pequenos feixes de luz e um pouco de vermelho. Quando eles apagaram o fogo eu perguntei, ‘eu peguei fogo?’ e eles disseram, ‘sim, foi enorme’”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio