Séries

Dublê de Game of Thrones fala sobre ter sido incendiado na estreia da temporada final

Não é fácil ser dublê, especialmente quando a cena pede para que você seja incendiado no set. Esse foi o caso de Paul Lowe, já veterano de Game of Thrones, que teve de pegar fogo no episódio de estreia da oitava temporada.

O ator revelou que usou uma máscara para simular suas expressões faciais durante a cena e que foi guiado pelo diretor para saber quando gritar.

“Você não faz ideia do que está acontecendo”, disse Lowe. “Mesmo tendo esses pequenos buracos pelos olhos, tudo o que eu via eram pequenos feixes de luz e um pouco de vermelho. Quando eles apagaram o fogo eu perguntei, ‘eu peguei fogo?’ e eles disseram, ‘sim, foi enorme'”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.