Séries

Dwight terá uma jornada sombria em Fear the Walking Dead

Apresentado originalmente em The Walking Dead, o personagem de Dwight aparecerá no derivado da série de zumbis, Fear the Walking Dead.

Durante painel da série na WonderCon, o ator Austin Amelio falou sobre o que o futuro traz para Dwight.

“Eu posso dizer que definitivamente não fica mais fácil pra ele. Ele provavelmente está no ponto mais sombrio que já esteve… É pesado. Dwight definitivamente esteve em posições difíceis em The Walking Dead, e só fica mais pesado pra ele. Eu só posso dizer isso por enquanto. Tudo vem à tona, toda a escuridão. Mas estou empolgado para revelar em que lugar ele está. É divertido interpretar assim, e ele tem um propósito forte”, diz o ator.

Nos episódios inéditos, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho. Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30 no canal AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.