Dwight terá uma jornada sombria em Fear the Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado originalmente em The Walking Dead, o personagem de Dwight aparecerá no derivado da série de zumbis, Fear the Walking Dead.

Durante painel da série na WonderCon, o ator Austin Amelio falou sobre o que o futuro traz para Dwight.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu posso dizer que definitivamente não fica mais fácil pra ele. Ele provavelmente está no ponto mais sombrio que já esteve… É pesado. Dwight definitivamente esteve em posições difíceis em The Walking Dead, e só fica mais pesado pra ele. Eu só posso dizer isso por enquanto. Tudo vem à tona, toda a escuridão. Mas estou empolgado para revelar em que lugar ele está. É divertido interpretar assim, e ele tem um propósito forte”, diz o ator.

Nos episódios inéditos, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho. Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30 no canal AMC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio