Edição especial de Irmão do Jorel será exibida de graça nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cartoon Network e a Spcine apresentarão Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante no Circuito Spcine, rede de salas públicas de cinema da prefeitura de São Paulo que estão presentes, principalmente, em bairros não atendidos pelas exibidoras comerciais. A parceria vai exibir o especial do desenho em sessões gratuitas no próximo domingo, dia 14 de abril.

A história da amizade entre Lara e Irmão do Jorel, mesclando conteúdos existentes e inéditos feitos em um único enredo, será exibida em 16 salas do Circuito Spcine: 14 CEUs, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, e Biblioteca Roberto Santos. Os ingressos são entregues sempre com uma hora de antecedência ao início das sessões e a distribuição é feita por ordem de chegada. A lista completa das salas pode ser conferida aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas CEUs, as sessões começam às 14h. Enquanto isso, nas salas Spcine Cidade Tiradentes e Spcine Roberto Santos será às 15h.

O CEU Caminho do Mar, no Jabaquara, receberá o personagem Irmão do Jorel para interagir com as crianças, além de Melissa Garcia, voz original da Vovó Juju, Lara e Ana Catarina, para um bate-papo especial.

O irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado.

O desenho está em exibição no Cartoon Network, com os novos episódios da 3ª temporada. O irmão do Jorel também tem capítulos disponibilizados pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio