Publicidade

Elenco de Game of Thrones conta quais são as cenas mais chocantes da série

Publicado por Bruno Tomé

08/04/2019 16:44

Nas redes sociais, há inúmeros vídeos com fãs contando quais são as suas cenas mais chocantes ou surpreendentes de Game of Thrones. O elenco da série parece ter se inspirado nisso e lançou o seu próprio vídeo sobre o assunto. Confira abaixo. 

Os atores e atrizes destacaram os mais diversos momentos, a partir da opinião pessoal. Sophie Turner, por exemplo, destacou a morte de Ned Stark como “o momento mais chocante que eu não esperava”. Na telinha, ela é Sansa, filha do falecido. 

“A partir dali, eu comecei a desfrutar a série do ponto de vista se eles matariam meu personagem preferido ou não”, completou a atriz. 

Enquanto isso, Kit Harington ficou impressionado com um momento do seu próprio personagem. Imagine a reação do ator ao ler o roteiro. 

“O momento mais chocante foi a minha morte (no final da 6ª temporada)”, revela o astro. 

Já Isaac Hempstead Wright “não podia acreditar” no “momento de Hodor”, que foi o clímax do episódio The Door. Na cena, os fãs descobrem o motivo do personagem ter esse nome e logo após ele se sacrifica. “Essa foi aquele tipo de, ‘Oh meu Deus”, concluiu o ator. 

Para Rory McCann, a cena mais surpreendente e também trágica foi o Casamento Vermelho. O evento acontece na 3ª temporada de Game of Thrones

“Eu vi o Casamento Vermelho e não tinha lido no roteiro o que tinha acontecido. Eu fiz meu la la la. E então quando eu vi, em uma manhã, eu sou um cara grande e durão, mas sabe? Eu me acabei chorando. Foi absolutamente chocante. Eu me lembro de assistir e dizer, ‘não, não, não! O que? É brilhante!'”, relembrou o artista. 

No vídeo, os atores também revelam quem são os seus parceiros preferidos de cena. Kit Harington escolheu Rose Leslie, com quem depois se casou; Wright escolheu John Bradley, que vive Samwell Tarly; Lena Headey recordou uma cena com Mark Addy, conhecido como Rei Bobby B; Emilia Clarke meciona o seu “parceiro” Iain Glenn; Bradley escolhe Harington; Turner ama trabalhar com Headey; e Peter Dinklage adorou trabalhar com Charles Dance.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade