Séries

Elenco de Game of Thrones conta quais são as cenas mais chocantes da série

Nas redes sociais, há inúmeros vídeos com fãs contando quais são as suas cenas mais chocantes ou surpreendentes de Game of Thrones. O elenco da série parece ter se inspirado nisso e lançou o seu próprio vídeo sobre o assunto. Confira abaixo. 

Os atores e atrizes destacaram os mais diversos momentos, a partir da opinião pessoal. Sophie Turner, por exemplo, destacou a morte de Ned Stark como “o momento mais chocante que eu não esperava”. Na telinha, ela é Sansa, filha do falecido. 

“A partir dali, eu comecei a desfrutar a série do ponto de vista se eles matariam meu personagem preferido ou não”, completou a atriz. 

Enquanto isso, Kit Harington ficou impressionado com um momento do seu próprio personagem. Imagine a reação do ator ao ler o roteiro. 

“O momento mais chocante foi a minha morte (no final da 6ª temporada)”, revela o astro. 

Já Isaac Hempstead Wright “não podia acreditar” no “momento de Hodor”, que foi o clímax do episódio The Door. Na cena, os fãs descobrem o motivo do personagem ter esse nome e logo após ele se sacrifica. “Essa foi aquele tipo de, ‘Oh meu Deus”, concluiu o ator. 

Para Rory McCann, a cena mais surpreendente e também trágica foi o Casamento Vermelho. O evento acontece na 3ª temporada de Game of Thrones. 

“Eu vi o Casamento Vermelho e não tinha lido no roteiro o que tinha acontecido. Eu fiz meu la la la. E então quando eu vi, em uma manhã, eu sou um cara grande e durão, mas sabe? Eu me acabei chorando. Foi absolutamente chocante. Eu me lembro de assistir e dizer, ‘não, não, não! O que? É brilhante!'”, relembrou o artista. 

No vídeo, os atores também revelam quem são os seus parceiros preferidos de cena. Kit Harington escolheu Rose Leslie, com quem depois se casou; Wright escolheu John Bradley, que vive Samwell Tarly; Lena Headey recordou uma cena com Mark Addy, conhecido como Rei Bobby B; Emilia Clarke meciona o seu “parceiro” Iain Glenn; Bradley escolhe Harington; Turner ama trabalhar com Headey; e Peter Dinklage adorou trabalhar com Charles Dance.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.