Séries

Elenco de Game of Thrones lista as armas que podem derrotar o Exército dos Mortos

Os protagonistas de Game of Thrones tem um desafio e tanto pela frente: derrotar o Exército dos Mortos controlado pelo Rei da Noite.

Em entrevista ao site IndieWire, parte do elenco da série listou as armas que os heróis poderão usar contra a ameaça dos Outros.

Primeiramente, vale lembrar que os zumbis de Game of Thrones são extremamente vulneráveis ao fogo. Dessa forma, os dragões de Daenerys serão aliados importantes na batalha.

Outro ponto fraco dos mortos-vivos é a Obsidiana, também conhecida como Vidro de Dragão.

“Na última temporada, o Sam descobriu uma grande montanha de vidro de dragão. Ele vai encontrar uma maneira de extrair esse material, pois precisamos de grandes quantidades. Ele sabe como isso é essencial, e está lutando para equilibrar a luta”, afirmou John Bradley, o Samwell Tarly.

O aço valiriano também é eficaz contra os sinistros inimigos. Produzido por uma mistura de habilidades técnicas e mágicas, esse tipo de aço é reservado para as espadas mais icônicas de Westeros.

Na série, só restam 5 armas feitas como esse material: Garralonga (portada por Jon Snow), Cumpridora de Promessas (portada por Brienne), Lamento da Viúva (portada por Jaime), Veneno do Coração (a espada da casa Tarly, roubada por Sam) e a adaga usada atualmente por Arya.

“Eu acho que a Brienne ama responsabilidades, então deve estar muito feliz de ter uma das espadas mais importantes”, opinou Gwendoline Christie, a intérprete da Donzela de Tarth.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.