Elenco de Game of Thrones revela suas falas preferidas da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site TV Line perguntou para os atores e atrizes de Game of Thrones quais são suas falas preferidas em toda a série. Confira os resultados abaixo!

“O que nós dizemos para a Morte? Hoje não”, dita por Syrio Forel para Arya, na primeira temporada da série, foi a escolhida por Jacob Anderson (Verme Cinzento).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pilou Asbaek (Euron Greyjoy), escolheu “Eu bebo e sei das coisas”, dita por Tyrion Lannister.

John Bradley (Samwell Tarly), lembrou de “Um homem pode ser corajoso quanto está com medo? Essa é a única hora que um homem pode ser corajoso”, proferida também na primeira temporada, em uma conversa entre Bran e Ned Stark.

“As coisas que eu faço por amor”, sinistra frase dita por Jaime Lannister na primeira temporada, foi a escolhida por Gwendoline Christie (Brienne).

Para Richard Dormer (Berric Dondarrion), a melhor fala foi “Nós somos parte de algo maior”, dita por Thoros de Myr.

“Beba até achar que fez alguma coisa boa”, foi a escolhida de Jerome Flynn (Bronn).

Conleth Hill (Varys), escolheu uma fala de seu próprio personagem: “Os peixes grandes comem os pequenos, as ondas vêm e eu continuo nadando”.

Maisie Williams (Arya Stark) foi sucinta em sua escolha: “Valar Dohaeris” (Todos os homens devem servir).

Sophie Turner (Sansa Stark) escolheu a contraparte da fala escolhida por Maisie Williams. “Valar Morghulis” (Todos os homens devem morrer).

Finalmente, Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark), escolheu uma frase do Mindinho. “Caos é uma escada”. A frase foi repetida por Bran na temporada mais recente da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio