Publicidade

Elenco de The Walking Dead quebra o silêncio sobre chocantes mortes na 9ª temporada

Publicado por Victor Carvalho

08/04/2019 11:49

Os intérpretes das vítimas do grande massacre no penúltimo episódio da nona temporada de The Walking Dead finalmente estão quebrando o silêncio sobre as terríveis decapitações pelas mãos dos Sussurradores.

Falando na Walker Stalker Con, em Londres (via Comic Book), Matthew Lintz (Henry), Katelyn Nacon (Enid) e Alanna Masterson (Tara) abordaram seus chocantes adeus.

“Foi muito emocionante, por causa de todas as mensagens incríveis que recebemos nas redes sociais. Como atores e atrizes, queremos transmitir emoção, não necessariamente fazer chorar. Tem sido muito bom”, disse Lintz.

Nacon admitiu que aprendeu muito com a série: “Era muito jovem quando entrei, então cresci muito e conheci pessoas maravilhosas. O elenco e os fãs dessa série são pessoas incríveis. Todo mundo é gentil na equipe, e sem eles minha vida seria completamente diferente. Sou grata por terem se preocupado comigo e foram fofas as reações de todos. É legal que tenhamos uma conexão emocional, porque como atores é algo que nos esforçamos para fazer.

“Estou muito animada para que a série tenha caras novas e histórias muito legais. Todo mundo continuará mantendo o programa muito bom. É muito triste que tenhamos descoberto [as mortes] de repente, mas o futuro é brilhante”, adicionou Masterson.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade