Séries

Eliza Taylor tem perfomance "brilhante" na 6ª temporada de The 100, diz showrunner

A 6ª temporada de The 100 começará com a história em um novo planeta. No entanto, as aventuras e o drama dos personagens continuarão o mesmo.

Para o TV Guide, o showrunner Jason Rothenberg destacou a personagem Clarke, de Eliza Taylor. Nos novos episódios, a sobrevivente terá que trabalhar novamente na confiança de outros personagens, principalmente de Russell (J.R. Bourne).

“Clarke obviamente está enfrentando demônios plantados no passado, mas nessa temporada, enquanto avançamos, o tema ‘encare os seus demônios’ toma um significado diferente. Me desculpe por ser ambíguo, mas ninguém ainda viu como será realmente a história da temporada. Será mais clara quando as pessoas verem os episódios 4,5 e 6. E é brilhante, a performance dela (Eliza Taylor) é brilhante. Estou muito orgulhoso de Eliza Taylor. Ela tem sido ótima desde o primeiro dia, mas nessa temporada ela leva para um outro nível”, destacou o chefe da série.

The 100 acompanha a história de um grupo de jovens que retorna à terra após o planeta ser devastado por um desastre nuclear.

A 6ª temporada da série foi confirmada para estrear no dia 30 de abril. Vale lembrar que The 100 já está renovada para a 7ª.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.