Eliza Taylor tem perfomance “brilhante” na 6ª temporada de The 100, diz showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 6ª temporada de The 100 começará com a história em um novo planeta. No entanto, as aventuras e o drama dos personagens continuarão o mesmo.

Para o TV Guide, o showrunner Jason Rothenberg destacou a personagem Clarke, de Eliza Taylor. Nos novos episódios, a sobrevivente terá que trabalhar novamente na confiança de outros personagens, principalmente de Russell (J.R. Bourne).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Clarke obviamente está enfrentando demônios plantados no passado, mas nessa temporada, enquanto avançamos, o tema ‘encare os seus demônios’ toma um significado diferente. Me desculpe por ser ambíguo, mas ninguém ainda viu como será realmente a história da temporada. Será mais clara quando as pessoas verem os episódios 4,5 e 6. E é brilhante, a performance dela (Eliza Taylor) é brilhante. Estou muito orgulhoso de Eliza Taylor. Ela tem sido ótima desde o primeiro dia, mas nessa temporada ela leva para um outro nível”, destacou o chefe da série.

The 100 acompanha a história de um grupo de jovens que retorna à terra após o planeta ser devastado por um desastre nuclear.

A 6ª temporada da série foi confirmada para estrear no dia 30 de abril. Vale lembrar que The 100 já está renovada para a 7ª.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio