Publicidade

Emilia Clarke compara 8ª temporada de Game of Thrones com Entrando Numa Fria

Publicado por Victor Carvalho

08/04/2019 13:10

Emilia Clarke deu alguns novos detalhes sobre sua história da oitava temporada de Game of Thrones, em que Daenerys Targaryen chega a Winterfell para se encontrar e ajudar a defender a família do seu amado Jon Snow.

“Gosto de pensar que é como Entrando Numa Fria”, comparou Clarke à EW. “É como, ‘Espero que gostem de mim. Este cara é malvado. É uma coisa muito boa que estamos fazendo. Estamos destinados à grandeza e dominação do mundo.’ E então sou tipo, ‘Posso trançar seu cabelo, Sansa? Pequena Arya, venha aqui, vamos jogar críquete.’ Daí ela pensa: ‘Espere, sou só eu ou eles me odeiam?'”

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade