Séries

Emilia Clarke compara 8ª temporada de Game of Thrones com Entrando Numa Fria

Emilia Clarke deu alguns novos detalhes sobre sua história da oitava temporada de Game of Thrones, em que Daenerys Targaryen chega a Winterfell para se encontrar e ajudar a defender a família do seu amado Jon Snow.

“Gosto de pensar que é como Entrando Numa Fria”, comparou Clarke à EW. “É como, ‘Espero que gostem de mim. Este cara é malvado. É uma coisa muito boa que estamos fazendo. Estamos destinados à grandeza e dominação do mundo.’ E então sou tipo, ‘Posso trançar seu cabelo, Sansa? Pequena Arya, venha aqui, vamos jogar críquete.’ Daí ela pensa: ‘Espere, sou só eu ou eles me odeiam?'”

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.