Publicidade

Entenda a emocionante cena de Davos no último episódio de Game of Thrones

Publicado por Victor Gama

24/04/2019 16:35

Spoilers do 2º episódio da última temporada de Game of Thrones

No último episódio de Game of Thrones, alguns detalhes de uma cena com Davos Seaworth podem ter passado despercebidos pelos fãs da série.

Na cena em questão, Davos está distribuindo alimentos para as pessoas de Winterfell, até que uma garotinha com o rosto marcado aparece e pede para participar da Batalha de Winterfell. 

A intenção da cena é fazer uma referência à Shireen Baratheon, filha de Stannis, que morreu na 5ª temporada. Pra quem não se lembra, a garota tinha uma relação especial com Davos, ela ensinou o Cavaleiro das Cebolas a ler e ele era uma presença paterna forte na vida dela.

A doçura da garota e seu rosto marcados deixam claro que na cena Davos se lembra de Shireen quando vê a pequena garota. 

O compositor da trilha sonora de Game of Thrones, Ramin Djawadi também fez uma homenagem à personagem, inserindo nesta cena o tema de Shireen.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade