Entenda o easter egg por trás DAQUELA cena do Rei da Noite no último episódio de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers do terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones abaixo!

A Batalha de Winterfell finalmente aconteceu em The Long Night (A Longa Noite), terceiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É claro que a cena mais falada do episódio não poderia ser outra senão a cena em que Arya Stark (Maisie Williams) surpreendentemente mata o Rei da Noite com sua adaga de aço valiriano. O curioso é que além de impactante, essa cena tem um easter egg que faz uma referência à primeira temporada da série.

A adaga que Arya usou para matar o Rei da Noite e proteger seu irmão Bran foi a mesma utilizada por um assassino contratado pelos Lannister para matar o garoto na primeira temporada, ou seja, a arma que ameaçou a vida de Bran foi a mesma que acabou salvando ele anos depois. Pois é, o mundo dá voltas.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio