Séries

Entenda o final da 9ª temporada de The Walking Dead

O final da 9ª temporada de The Walking Dead deixou os fãs alvoroçados sobre o futuro de seus personagens favoritos.

Mas nem todos os personagens no último episódio intitulado The Storm, ou seja, A Tempestade, terão um final feliz. Para o Rei Ezekiel, ele deverá abandonar o Reino e viver em Hilltop, comunidade na qual a maioria das histórias da série se focaram.

Na realidade, essa é a maneira que a showrunner da série, Angela Kang, encontrou de focar as histórias em Alexandria e em Hilltop. O Reino sempre foi a comunidade menos explorada em The Walking Dead, que apesar de um avanço no episódio Who Are You Now?, sempre ficou em segundo plano.

Assim, o comentário de Jerry sobre Hilltop se tornar KingTop no último episódio da 9ª temporada, revela que o Rei Ezekiel pode tomar o controle da comunidade após a morte de Tara.

O retorno para Alexandria, aliás, também oferece a Carol a chance de escapar o seu mundo de fantasia e sua chance de se conectar com as outras pessoas.

Os minutos finais do episódio repleto de neve revelam que Alpha, Beta e o resto dos Sussurradores foram procurar abrigo em outro lugar, ou seja, eles não eram uma ameaça durante a migração de O Reino para o Hilltop.

Alpha, no entanto, já está de volta e a 10ª temporada promete ser mais sangrenta do que nunca!

The Walking Dead encerrou a exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focaram na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.