Entenda tudo sobre os Dragões de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dragões terão um papel de destaque na temporada final de Game of Thrones. Por isso, é importante relembrar quais são esses dragões e em que situação cada um deles está.

Os dragões de Daenerys Targaryen nasceram no final da 1ª temporada da série. São eles: Drogon (preto e vermelho), nomeado em homenagem a Khal Drogo; Rhaegal (verde e bronze), nomeado em homenagem a Rhaegar Targaryen, irmão de Daenerys e Viserion (creme e dourado), nomeado em homenagem a Viserys Targaryen, outro irmão de Dany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drogon é a montaria de Daenerys. É o maior e mais feroz dragão da rainha. Na próxima temporada é esperado que ele reencontre o seu irmão Viserion, montaria do Rei da Noite, no campo de batalha.

Viserion é a montaria do Rei da Noite. O dragão foi brutalmente assassinado na 7ª temporada de Game of Thrones. Ele foi revivido pelo líder dos White Walkers, se transformando em um dragão-zumbi.

Rhaegal é o outro dragão que está em posse de Daenerys. Uma teoria bem plausível diz que Jon Snow, depois de descobrir sua verdadeira identidade, poderia montar esse dragão, ajudando Daenerys e Drogon na batalha contra Viserion e o Rei da Noite.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio