Episódio de The Big Bang Theory muda a vida profissional de Leonard

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) esteve num mesmo emprego por mais de 12 anos em The Big Bang Theory, o que mudou em um novo episódio da série de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio “The Decision Reverberation”, motivado por Penny (Kaley Cuoco), Leonard decide tomar uma atitude e parar de viver na sombra de seu brilhante amigo, Sheldon Cooper (Jim Parsons).

Em seu trabalho, Leonard propõe um novo projeto para seu chefe, o presidente da Caltech, Siebert, e não aceitará um “não” como resposta.

Confiante, Leonard decide buscar o emprego dos seus sonhos, trabalhando como investigador em uma equipe que lida com plasma. Infelizmente, o presidente da universidade não fica convencido da capacidade de Leonard.

Leonard decide que talvez seja melhor que se mude para outra universidade, mas Siebert insiste que não quer perdê-lo, lhe oferecendo outra posição: co-líder em uma equipe de entrelaçamento de fótons. É uma bobagem para quem não entende de Física, mas Leonard fica entusiasmado e aceita o emprego.

Ao se desprender um pouco da imagem profissional de Sheldon, Leonard não apenas recebe um novo cargo, mas também descobre como é valorizado como cientista.

The Big Bang Theory está em exibição com seus últimos episódios na CBS, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio