Séries

Episódio de The Big Bang Theory muda a vida profissional de Leonard

CONTÉM SPOILERS

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) esteve num mesmo emprego por mais de 12 anos em The Big Bang Theory, o que mudou em um novo episódio da série de TV.

No episódio “The Decision Reverberation”, motivado por Penny (Kaley Cuoco), Leonard decide tomar uma atitude e parar de viver na sombra de seu brilhante amigo, Sheldon Cooper (Jim Parsons).

Em seu trabalho, Leonard propõe um novo projeto para seu chefe, o presidente da Caltech, Siebert, e não aceitará um “não” como resposta.

Confiante, Leonard decide buscar o emprego dos seus sonhos, trabalhando como investigador em uma equipe que lida com plasma. Infelizmente, o presidente da universidade não fica convencido da capacidade de Leonard.

Leonard decide que talvez seja melhor que se mude para outra universidade, mas Siebert insiste que não quer perdê-lo, lhe oferecendo outra posição: co-líder em uma equipe de entrelaçamento de fótons. É uma bobagem para quem não entende de Física, mas Leonard fica entusiasmado e aceita o emprego.

Ao se desprender um pouco da imagem profissional de Sheldon, Leonard não apenas recebe um novo cargo, mas também descobre como é valorizado como cientista.

The Big Bang Theory está em exibição com seus últimos episódios na CBS, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.