Séries

Episódio mais recente do anime Black Clover mostra novo ataque de Asta

Com o arco do Torneio em andamento, o anime Black Cover vem mostrando a evolução de seu protagonista. No último episódio do anime, Asta mostrou seu novo ataque: Black Hurricane.

Asta vem mostrando seu crescimento ao longo do novo arco do anime. Em seus treinamentos, ele adquiriu a capacidade de invocar sua forma Black Asta sempre que desejar.

Graças à seu treinamento com os Crimson Lions, Asta usa sua forma Black Asta para concentrar seu ki em sua espada enquanto ela gira ao seu redor. Sua aura anti-mágica cresce, o que possibilita que ele use seu novo ataque, o Black Hurricane. 

Black Cover conta a história de dois jovens chamados Asta e Yuno, que lutam para se destacar em um mundo onde a magia é parte do cotidiano. Asta parece ser nascido sem poderes, e Yuno é um jovem prodígio cujas habilidades conseguem rivalizar com as dos grandes magos do reino.

A segunda temporada de The Black Cover está sendo exibida atualmente no Japão. Confira no vídeo abaixo o novo golpe de Asta, o Black Hurricane.

https://www.youtube.com/watch?v=hFNzeKddvGs

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.