Estreia da temporada final de Game of Thrones teve ameaça de Arya e Sansa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite de quarta (3) em Nova York foi marcada pela estreia da temporada final de Game of Thrones. No Radio City Music Hall, o elenco parecia animado e antigos colegas se reconectavam depois de um bom tempo.

Porém, como descreve o Collider, quem chamou atenção mesmo foram Sophia Turner e Maisie Williams. As duas, respectivamente, interpretam Sansa e Arya.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sophie Turner – como a sua personagem Sansa – brincou que se o telefone de alguém tocasse durante a estreia, o rosto da pessoa ia ficar adorável na parede de Arya. ‘Lembrem-se o que aconteceu com o último bastardo que tentou nos ferrar’, Maisie Williams adicionou antes de Turner desejar um bom episódio a todos”, descreveu o site.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio