Séries

Estrela acredita que Game of Thrones "era muito brutal para mulheres"

Em entrevista ao Harper’s Bazaar, a atriz Nathalie Emmanuel definiu que Game of Thrones “era muito brutal para mulheres”. No entanto, a intérprete de Missandei acredita que por uma razão específica.

Durante a história de Game of Thrones, as personagens passaram por momentos controversos, principalmente de abusos sexuais e psicológicos. O que gerou mais debate foi o estupro de Sansa, na quinta temporada.

“As primeiras temporadas foram brutais para as mulheres. Mas, eu acredito que as histórias eram assim para quando as mulheres se empoderarem, nós celebrarmos elas, mais do que vimos elas sofrer. Todas mulheres, em todos lugares, podem se identificar com isso. Quando você se empodera, é incrível. E acho que é algo muito deliberado que os escritores fizeram”, explicou Nathalie.

A famosa também lembrou que os seus primeiros episódios na série não garantiram uma estabilidade financeira. A Missandei de Game of Thrones atuava e também ia para um outro trabalho.

“Quando fui paga pelas minhas primeiras cenas, não foi uma mudança de vida financeira. Então, estava pensando em voltar para o varejo, ainda tinha minha hipoteca para pagar”, recordou a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.